As constelações zodiacais.


Já que taaaanta gente vem procurando por isso, resolvi fazer uns posts sobre as constelações. Tentarei fazer algo bem legal, para que todos curtam e divirtam-se.

********************************************

ÁRIES


(PS: Achei diversas fotos, postarei as que eu julgar melhor para o entendimento. Recomendo que baixem o Google Earth, lá terão uma visão mais ampla. ^^)

A LENDA:

Frixos, filho de Nepele, falsamente acusado de violar Biadice, foi condenado à morte, mas salvo por um carneiro dourado, cujo dorso escapou com a irmã Hele. Ela teve uma vertigem e caiu, mas Frixos alcançou a segurança e imolou o carneiro a Zeus, que colocou a imagem do carneiro no céu. Anos mais tarde o tosão do carneiro se tornaria famoso ao ser capturado por Jasão.
Como irritar alguém do signo de Áries?

Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que ele fale, ou se falar, corte pelo meio. Diga como quer que faça as coisas e fique controlando. Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele. Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido. Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando. Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele  advertindo: Você fala eu, eu, eu, o tempo todo…  Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã. Por que o ariano atravessou a rua? Certamente, para bater boca com alguém que estava do outro lado. (barraqueiros… ¬¬)

O Lado Negro:

Sobre… áries…
Áries é um signo irritante. Barraqueiro. Mandão. Mimado. É o primeiro signo do zodíaco, então é a criança, é o que dá o impulso e seu elemento é o fogo. E por ser a criança é o pentelho, o birrento, o chato.

Aries é o que inicia, é o pioneiro, o precursor e um líder nato. Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites.

É muito fácil fazer um(a) ariano(a) de bobo(a). É só dar a ilusão que ele está no comando, no poder. Finja que ele está certo, e aja do seu jeito pelas costas.

Pessoas de câncer e escorpião fazem isto direitinho. Capricórnio quando
quer o poder também. Ou seja, sempre.

Arianos na parte profissional, quase sempre se dão bem, pois tem
energia e iniciativa. Mas podem ser muito competitivos e quando são
contrariados, costumam meter a mão na cara.

Na cama, são tão fogosos que cansam a gente. Querem quantidade. Chega a ser irritante. Você quer assistir a novela, e está lá o ariano com olhares de volúpia querendo entrar em ação…

São os reis das encoxadas em ônibus, das cantadas no trânsito. É sempre aquele açougueiro bagaçeiro que passa aquela cantada imunda na feira. Mas quando estão apaixonados, ficam loucos, entram na sua vida, dão palpites sobre seus amigos, decoração da sua casa, e planeja fazer tudo juntos. Se deixar um ariano assiste sua depilação de virilha.

A mulher ariana é brava, independente e dona de si. Muitas não casam porque não suportam a idéia de um homem mandando nelas. Geralmente são líderes em empresas ou tem o próprio negócio. Sabe aquela amiga que você pode ligar as 03:00 da manhã, que ela topa ir a um forró? É a ariana.

Ela pode acordar as 06:00 da manhã, ir para ginástica, trabalhar o dia
todo, fazer inglês no almoço, chegar em casa, limpar a cozinha, estudar
com as crianças, transar com o marido, espancá- lo em seguida (principalmente se for de peixes ou libra) e depois pedir
desculpas, ler um romance e finalmente ir dormir. Quanta energia!!!

Olha só pessoas de áries famosas:

Homens:

Cazuza, Airton Senna,  Lima Duarte, Antônio Fagundes, Roberto
Carlos, Charles Chaplin, Marlon Brando.
Mulheres:
Adriane Galisteu, Xuxa, Ana Maria Braga, Sarah Jessica Parker, Diana
Ross, Billie Holiday.
*************

Deixe um comentário